Segundo o secretário de Estado para Saúde Pública, Franco Mufinda, entre os novos doentes, 55 foram diagnosticados no Cunene, 38 em Luanda, 37 na Lunda Norte, 22 na Huíla, 18 no Huambo, 6 no Bié, 6 no Cuanza Norte, 3 em Benguela, 2 em Cabinda, 2 no Moxico, 2 no Zaire e 1 na Lunda Norte.
Luanda – As autoridades sanitárias anunciaram, esta quarta-feira, o registo de 116 novos casos, 5 óbitos e a recuperação de 48 pacientes.
Luanda – Angola anunciou, esta terça-feira, a recuperação de 280 pacientes, 75 novos casos e 5 óbitos. Segundo o boletim clínico diário, 231 recuperados residem em Luanda, 27 no Huambo, 14 na Huíla, 2 em Benguela, 2 no Cuanza Sul, 2 no Cuanza Norte, 1 no Bengo e 1 no Uíge.
A ministra da Saúde, Sílvia Lutucuta, chegou na manhã desta terça-feira (8), a província de Benguela para avaliar o estado do surto de malária que assola as cidades de Benguela, Catumbela e Lobito, cuja magnitude ainda não está determinada.
O Executivo decidiu manter as medidas excepcionais e transitórias para prevenção e combate da COVID-19 para mais um período de 30 dias, a contar de amanhã, 9 de Junho, até ao dia 8 de Julho.
estamos a fazer um teste no site
Inscreva-se para actualizações do minsa
Siga o minsa nas redes sociais
Você pode realizar manifestações nos seguintes canais
Denuncie
Solicite
Sugira
Elogie